logo

Noite de quinta-feira é marcada com 3 acidentes de trânsito


Por Jaconias Neto

Noite de quinta-feira é marcada com 3 acidentes de trânsito

Na noite desta quinta-feira (28/09) foi marcada por 3 acidente de trânsito, situação que deixa comunidade preocupada.

O corpo de bombeiros foi solicitado para atender um motociclista que ficou ferido após bater em uma anta, o fato foi registrado na Br-174 saída para Cáceres. O motociclista  que trafegava sentido Pontes e Lacerda, ficou com escoriações, uma suposta fratura na perna e encaminhado para o hospital. O  animal teve a morte instantânea.

Alguns minutos depois, outro acidente foi registado, também na Br-174 B, perímetro urbano de Pontes e Lacerda envolvendo carro e moto.

Segundo informações motorista do carro estava em um estabelecimento comercial, ao atravessar a pista  vinha o motociclista, que  bateu na traseira e caiu na carroceria da camionete modelo toro. O motociclista foi encaminhado ferido para o hospital.

O terceiro acidente foi registrado também na noite de hoje na Br-174 B, em Vila Bela da Santíssima Trindade, na região do Km 8, envolvendo carro e um casal que estava em uma moto, onde uma criança também é uma das vítimas.
De acordo com informações o motorista estava em alta velocidade.

Nossa equipe está apurado o caso e em instantes informações atualizadas.